quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

FESTA DA UVA

Mais uma vez a Chácara Santa Rita e a Familia D'Agostin, participaram da Festa da Uva de Colombo, que este ano teve inovações 10 dias de festa.
Muitos Shows passaram pela festa sendo mais de 90 apresentações durantes os dias da festa.
No primeiro fim de semana da festa quem apresentou-se no palco principal foi o cantor Borguettinho e a dupla sucesso Maria Cecilia e Rodolfo.Durante a semana aconteceu a Primeira Semana de Cultura Italiana do Paraná, que teve apresentações culturais de grupos italianos, jogos e deliciosos jantares.
Já na Quinta feira quem abrilhantou o Palco foi a dupla Alvaro e Daniel e o grupo Tche Garotos.

Onde mais de 20 mil pessoas assistiram os shows.
No segundo final de semana as festividades iniciaram na Sexta-Feira com a inauguraçao do memorial italiano, seguida da Santa Missa pelos 120 anos do municipio Celebrada pelo Arcebispo emérito de Curitiba D. Pedro Fedalto, um grande Show de Fogos de Artificio pelos 120 anos de Colombo e logo após o Show gospel com o cantor Sergio Lopes.
Já no Sábado quem subiu ao Palco foi o Cantor Falcão, e no Domingo o Grandioso Show com a Dupla Fernando e Sorocaba, que levou mais de 50 mil pessoas ao bosque da Uva, e o povo foi ao delirio com seu grande espetáculo.Na barraca da Chácara você encontrava Uvas Selecionada, Vinhos, Geléias, Sucos, a nossa Batida de Vinho e os Deliciosos Mousse de Vinho e de Uva.

"MOUSSE DE VINHO"

"MÃE E RENATA"

"UVAS SELECIONADAS" (de cima para baixo)

"UVA NIAGARA ROSADA"

"UVA NIAGARA BRANCA"

"UVA TERCI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário